Php, css, html e o mundo de pontas

Duas coisas importantes para se saber, antes de tudo. O <?php get_sidebar(); ?> chama o dito cujo seja onde ele estiver colado ao código, antes ou depois do title, content, footer; tudo sempre no body, claro. Fica a dica. Uma outra: mouse over, mouse out? Só colar o caminho da imagem e aplicar o “this.src=’…php'” respectivo. Super simples. Fim da aula de php, css e/ou html, linguagem que tive de “aprender” sendo usuário contumaz e entusiasta da internet.

A questão é: desta minha ponta eu procurarei mover alguma quantidade de bits, ainda não definida, para a sua ponta, para outras tantas pontas e por aí vai. Só isso! Já que os blogs morreram, os emails já eram e os mensageiros instantâneos ainda não dialogam. Ok?

Mais sobre a internet, ainda que na sua versão 2003, você lê no World of ends (intitulado “Mundo de pontas”, traduzido ainda lá em 2003), de Doc Searls e David Weinberger. Texto, aliás, atual, já que muita gente continua cometendo os mesmos erros. Pronto! A minha intenção sendo apenas e tão somente mover bit, então acho que não peco em nada, certo?

Sobre falar consigo mesmo ou mover sentidos ao invés de bits, eu escrevo em algum momento futuro (ou em todos eles, se é que “você” me entende).

|

Quer comentar?

Campos necessários *

*
*